sábado, 28 de agosto de 2010

Salmo 23

Olaá, Hoje convido você para meditar comigo no salmo 23 :

1-O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará


É bem comum observarmos em carros,casas,panfletos o Salmo 23 somente a parte A.Podemos ler este versículo em alguns meios de comunicação,transporte, independente de religião,seja católico,evangélico,espírita e etc ... Meditando com a revelação do Espírito Santo de Deus, podemos entender que: 'Nada nos faltará' mas se O Senhor for o nosso Pastor . Vamos ver o significado de PASTOR no 'pai dos burros' como é chamado malcriadamente o nosso amigo dicionário :

-> Pastor-Guardador de rebanho, zagal: as ovelhas e seu pastor.

Será que temos sido guiados pelo nosso Pastor Jesus ou temos sido guiados por nossas mazelas e vontades?
Se temos caminhado conduzidos por nosso Pr Jesus , temos a certeza que nada nos faltará, pois ainda que tudo esteja dando errado temos a confiança em Jesus que tudo irá melhorar, assim como foi com Jó, e outros homen de Deus que a bíblia nos permite conhecer. Vamos entregar a ELE todas os nossos caminhos e limitações,ouça a voz do Espírito Santo de Deus te conduzindo a onde ELE quer que você fique ... Afinal ELE é o Pai,e ninguem melhor que um Pai para saber o que um filho precisa.Sabemos o que é ' melhor' pra nós em nossas limitações,mas o Senhor é MAIOR,foi ELE quem nos criou e desde o principio já conhece o nosso final,porque ELE é Onisciente,Onipresente e Onipotente.
A palavra de Deus em Eclesiastes cáp.5 parte B nos diz assim :

1'Inclina-te mais a ouvir do que a oferecer sacrifícios de tolos,pois não sabem que procedem mal'

Ouvir as vezes é tão difícil não é mesmo?!Mas é necessário, para que estejamos sempre enquadrados na palavra de Deus como filhos de Deus, e como rebanho do Senhor Jesus .

Seja guiado pelo Senhor Jesus,e recite sempre com o coração seguro : O Senhor é o meu Pastor,nada me faltará . Nada vai te faltar querido(a) porque o Senhor Jesus é fiel e cumpre todas as suas palavras :

Jeremias 1


12 'E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. '


Aleluia ! Ainda que pecadores o Senhor é Fiel conosco,e tem nos sustentado em vida nesse mundo tão cruel, nos dando a chance de arrependimento e santificação para ver a Gloria que esta preparada para nós herdeiros, pelo sangue de Jesus vertido no calvário por nós .



'Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.' Hebreus 10:23





Um Domingo e uma semana de Bençãos e livramentos,no Amor inigualável de Jesus,
Evelyn //


Ah .... Agradeço muito a Deus pelo 19º aniversário de casamento do meu Pr Luís Cláudio e da minha linda irmã em Cristo Vania . Vocês são um canal de Bençãos nesta geração,amigos e mentores de Deus pra nós ! Obrigada Senhor !!