domingo, 19 de setembro de 2010

Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.( Salmos 3:5 )

Um brado de Gloriaa a Deus !!!

É assim que eu quero acordar todos os dias, eu quero louvar todos os dias o Nome de Jesus !
Hoje inauguramos mais uma congregação da nossa amada IBC in Bacaxá . Nós mudamos para um lugar mais espaçoso porque graças a Deus as cadeiras já estavam sendo poucas .E hoje já ganhamos 1 alma para o Senhor Jesus, e uma alma possui mais valor do que o mundo inteiro ( nos afirma a Bíblia ) Glória!

Agradeça a Deus neste momento meu querido(a), creio que você hoje bebeu água sem ajuda de uma sonda, urinou sem fraldas, caminhou com suas próprias pernas, dormiu e acordou para a Honra e Glória de Deus, porque pra ELE e por ELE são todas as coisas . A graça do Senhor tem sido manifesta na sua vida, abra os seus olhos e veja o quanto ELE tem sido fiel te concedendo a oportunidade de acordar .

Assim como Davi um homen segundo o coração de Deus, declarou que ele só dormiu e acordou pq o Senhor o sustentou, que eu e você possamos fazer o mesmo .


Um grande abraço, no Amor e no Temor de Cristo Jesus ...

Evelyn /